REFRIGERANTE CASEIRO!
Já pensou em fazer um refrigerante caseiro ? Bem mais gostoso que o industrializado, e muito mais saudável.. É muito fácil de fazer.. Veja a receita abaixo.
INGREDIENTES:
6 cenouras picadas
2 litros de água gelada
1 1/2 copos de suco de limão coado
1 copo de suco de laranja coado
1 casca de laranja ralada
Açúcar à gosto
2 litros de água mineral com gás gelada
MODO DE PREPARO:
Bata as cenouras no liqüidificador com 1 litro de água gelada.
Passe por uma peneira, volte ao liqüidificador e bata com restante da água.
Coe novamente e reserve.
No liqüidificador, acrescente o suco de limão, o suco de laranja, a casca ralada de laranja, o açúcar, o suco de cenoura reservado e bata por 3 minutos.
Retire, coloque numa jarra e misture com a água com gás gelada.
E FIM.. Já pode ser servido e acreditem fica uma delícia.. Se vocês fizerem em casa, coloquem nos comentários oque acharam.. beijos até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário