Beleza Saúde Dicas Receitas

sábado, 15 de agosto de 2015

REFRIGERANTE CASEIRO!

                                                                                

Já pensou em fazer um refrigerante caseiro ? Bem mais gostoso que o industrializado, e muito mais saudável.. É muito fácil de fazer.. Veja a receita abaixo.
                                                                              
INGREDIENTES:  
  • 6 cenouras picadas
  • 2 litros de água gelada
  • 1 1/2 copos de suco de limão coado
  • 1 copo de suco de laranja coado
  • 1 casca de laranja ralada
  • Açúcar à gosto
  • 2 litros de água mineral com gás gelada
  •  
    MODO DE PREPARO: 
  • Bata as cenouras no liqüidificador com 1 litro de água gelada.
  • Passe por uma peneira, volte ao liqüidificador e bata com restante da água.
  • Coe novamente e reserve.
  • No liqüidificador, acrescente o suco de limão, o suco de laranja, a casca ralada de laranja, o açúcar, o suco de cenoura reservado e bata por 3 minutos.
  • Retire, coloque numa jarra e misture com a água com gás gelada. 
  •           E FIM.. Já pode ser servido e acreditem fica uma delícia.. Se vocês fizerem em casa, coloquem nos comentários oque acharam.. beijos até a próxima. 
  •                                                                                 

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário