PERA- "coma uma pera 20 minutos antes do almoço e do jantar. Além de água e muita fibra, a pera
leva açúcar para o sangue de forma gradual, diminuindo o apetite durante a refeição"
CHÁ VERDE- " O chá verde aumenta e queima de gordura devido á presença de catequinas e antioxidantes,relata a especialista".
BANANA- "Tem fibras e, por isso, forra o estômago. Também carrega ferro, potássio e triptofano
substâncias que dão pique e diminuem a compulsão por comida"
PIMENTA VERMELHA -" possui uma substância com nome de capsaicina, que suprime o apetite."
OVOS- "complete o café da manhã com um alimento rico em proteína, como um ovo quente."
FEIJÃO-" coma feijão com regularidade, especialmente o feijão branco que estimula um hormônio ligado ao trato digestivo, a colicistoquinina, que corta o apetite naturalmente"

Nenhum comentário:
Postar um comentário