Beleza Saúde Dicas Receitas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Local onde mora pode ajudar você a realizar sonhos e desejos






A casa é uma aliada na conquista de nossos sonhos.Ou seja, o lar funciona como um grande útero de gestação e nascimento dos nossos desejos mais verdadeiros e profundos.
Nossa casa é o ambiente onde podemos nos sentir seguros e livres onde,temos altares pessoais ou oratórios, onde colocamos nossas preces e desejos. Limpamos a casa quando estamos ou queremos ficar felizes. Junto às fotografias das pessoas amadas colocamos sempre nossa intenção e votos de saúde, amor e harmonia.
Então, por que não tomar posse deste poder latente e fazer com que a casa seja verdadeiramente uma casa dos sonhos?
Algumas dicas para manifestar as suas intenções na casa e deixar que ela ajude você a concretizar os seus sonhos.
1) Reúna-se com todos os moradores do lar e sugira que cada um escreva em um papel tudo aquilo que gostaria que a casa fosse.
2) Vocês podem começar com uma lista , com tudo o que vier à cabeça. Por exemplo: “queremos que este espaço traga prosperidade e abundância financeira e de todos os níveis; deseje felicidade a todos os que o frequentarem; auxilie a saúde física, emocional e espiritual dos moradores, através de suas refeições e atos diários, etc.”.
3) Em seguida, manifeste estes desejos de uma forma concreta. Ou seja, simplesmente escreva todas as suas metas e objetivos em um papel, ou faça uma colagem com imagens retiradas de revistas e que simbolizam cada um dos desejos, montando um mural em uma cartolina. Outra modo de fazer isso de uma forma mais artística, com fotos, pinturas, desenhos e símbolos – e não apenas em palavras.
4) Em seguida, num ritual particular (que pode ser em uma data importante para todos ou num momento de união, como almoço ou café da manhã), leia em voz alta e em conjunto as intenções que todos possuem para a casa. Encerre esse processo agradecendo, como se todas as intenções já existissem – e elas realmente existem, estão apenas latentes ainda.
5) O objeto criado, com todos os desejos reunidos (papel, cartolina, porta retratos, escultura, pintura, etc.), deve ser colocado próximo ao centro da casa, em um lugar visível. A partir daí a residência vai potencializar seus sonhos e todos os moradores lembrarão deles sempre que o virem.
Seja Feliz!

Um comentário:

  1. 2019 ford edge titanium for sale - TITanium Art
    2019 ford edge titanium 출장안마 for sale. Description, titanium vs platinum art, titanium white photos, and a detailed review of this great vintage vintage piece of art. Rating: 4.5 titanium edc · ‎2 trekz titanium pairing votes

    ResponderExcluir